Paris é uma festa e ainda mais quando a Chanel coloca seus vestidos para jogo. Sou suspeita pra falar, por motivos óbvios de AMOR por tudo idealizado por Coco e agora por Karl (até por aquelas roupas que parecem ser feitas de estopa ;D). Nessa temporada de Couture, Karlzinho trouxe penas, plumas e paetês em rosa bebê, branco e prata. Obviamente as fideles marcaram presença chamando atenção para aqueles vestidos sonho feitos pra quem curte um tapete vermelho e um drama como eu.
Vamos começar pelo final do desfile com esse vestido – já – icônico desfilado pela Lily- Rose Depp, sim a filha do Johnny. Ela é garota propaganda dos perfumes Chanel N.5 e uma das queridinhas do estilista da grife.

O desfile realizado no Grand Palais em Paris teve sua passarela inspirada nas escadarias do apartamento de Coco Chanel, com um cenário todo espelhado e clean. Karl trouxe de volta os power suits – aqueles ternos com ombros e cintura marcada muito usados nos anos 80 – mas com um toque moderno em cores claras, ombros e cintura não tão marcados, scarpins prateados, chapéus e lenços tudo com simplicidade e feminilidade como nossa querida Coco nos ensinou.
P.S.: Vocês repararam nas referências 80tistas do desfile? Cinto combinando com o sapato? E essa tornozeleira? Karl é mestre no mix clássico e moderno.Prevejo todas as fashonistas com essa tornozeleira de pérolas em 3,2,1; até mesmo porque eu QUERO UMA!
Além do vestido lindo da Lily-Rose e dos Power/Skirt Suits, foram apresentados vestidos com uma áurea O Grande Gatsby,como esse desfilado pela Kendall Jenner.


Ao todo foram nada menos que 63 looks desfilados e esse são só alguns dos meus favoritos. Você pode ver todos na integra no site da Vogue.com 🙂
Fotos: reprodução