Netflix & Chill: Meus 4 Favoritos

Antes de tudo, uma pequena pausa para:

 

23031221_1528822430533688_764551472434263947_n

Brincadeiras a parte quem ama filmes e séries sabe o quanto a 7ª Arte é importante em todos os seus gêneros e formatos. Pensando nisso, resolvi compartilhar os meus 4 favoritos na Netflix que revi essa semana 😉

Um Contratempo (2016)

Que filmaço meus amigos! Contratempo é do espanhol Oriol Paulo e gira em torno do famoso arquiteto Adrián Doria. Tudo é perfeito na vida dele até que ele encontra sua amante, Laura, morta no banheiro de um hotel. Sem saber o que aconteceu, ele recorre a melhor advogada criminalista para refazer seus passos e construir sua defesa contra acusação do assassinato de Laura. É ali que ele confessa uma história cercada de mistério e contradições até confessar o verdadeiro crime que cometeu. Amo porque é um daqueles filmes que te prendem do começo ao fim e nada é o que parece. E o melhor, tem o Oscar Casas ❤

Resultado de imagem para um contra tempo

Chewing Gum (2016) 

Essa série é uma graça, de verdade! Escrita por Michaela Coel, que também dá vida a jovem Tracy Gordon. Criada nos subúrbios de Londres e dentro de uma família super religiosa, Tracy, 24 anos e virgem resolve que é hora se tornar mulher de verdade. Ela pede ajuda a sua melhor amiga Candice, que ainda é mais doida também para seduzir seu namorado e finalmente fazer acontecer. É quando tudo dá errado e ela fica ainda mais confusa e se mete em mais roubadas. Amo porque em algum momento nós já fomos Tracy Gordon e porque me lembra alguns dramas da juventude. É para se acabar de rir.

Resultado de imagem para chewing gum serie poster

Na Natureza Selvagem (2007)

Esse filme foi um divisor de águas na minha vida. O filme é a biografia de Christopher McCandless, a.ka. Alexander Supertramp. Um rapaz que largou tudo e sumiu do mapa para viver da Natureza. Dirigido por Sean Penn e com trilha sonora de ninguém menos que Eddie Vedder, viajamos EUA adentro onde Supertramp encontra pessoas com aspirações e filosofias de vida diferente da sua, onde ele deixa um pouco de si e leva um pouco de cada um. A viagem de  auto conhecimento dele nos faz refletir sobre muitas coisas que julgamos triviais no mundo atual. Levando em consideração que a historia foi contada em 1996 no livro de Jon Krakauer e recontada no filme de Sean em 2007, dez anos depois as coisas continuam as mesmas, talvez até piores. Amo porque é um filme que te faz refletir de verdade sobre tudo e porque a licença poética no final do filme é uma das mais lindas que eu já vi!

Resultado de imagem para na natureza selvagem poster

O Segredo dos Seus Olhos (2010) 

Assisti esse filme em 2015 durante uma tarde entendiante de trabalho e me surpreendi. Assistam a versão argentina que é 10000 de vezes melhor que a versão americana com a Julia Roberts. O filme é surpreendente pela narração do Benjamim Esposito, oficial de justiça aposentando, que dedica seu tempo a escrever um livro sobre  um caso que ele investigou em 1974, a morte da jovem Liliana, que a contra gosto não queria investigar a época. Ao conhecer o viúvo de Liliana ele nota nas fotos do casal que um rapaz tem olhos fixos em Liliana mas por falta de provas ele não consegue prender o agressor. É revisitando o caso de Liliana que ele também revive suas antigas paixões, e finalmente desvenda os segredos sobre a morte de Liliana e seu coração. Amo porque a narração é  mais lenta, são 2h20 minutos de filme, com flashbacks da vida de Esposito e que se conectam o assassinato de Liliana.

Resultado de imagem para o segredo dos seus olhos poster

 

Filmes tão lindos que gosto de assistir de vez em quando só para lembrar ❤

Fotos: reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.