Jenny from the Block

O ano era 1999 quando vi Jennifer Lopez pela primeira vez. Era um Disk MTV qualquer até que tocou If You Had My Love, eu no alto dos meus 13 anos achei aquele clip MA-RA-VI-LHO-SO! Afinal de contas era o começo da modernidade que vivemos hoje, era virada do milênio, Gisele dominava as passarelas, Sex & The City era imperdível. A internet era discada e não existiam smartphones, então eu lia todas as revistas da minha mãe enquanto sonhava com minha vida de adulta, mal sabia eu que era melhor ser teen ;D

Enquanto Britney Spears e Christina Aguilera se revezavam com N´Sync e BackStreet Boys nas paradas de sucesso do rádio (sim, não tinha Spotify HAHAHAHA), eu estava mais interessada em meninos, minhas revistas da Capricho, BSB, Destiny´s Child e J-Lo. Foi quando logo em seguida ela me veio com um clip de balada com as amigas, Waiting for Tonight e claro, eu quando adulta queria/quero uma balada igual a do clip.

Mas foi em 2000 que eu me inspirei na Jennyzinha. Ela lançou Love Don´t Cost a Thing  e eu queria todo o look dela do clip, foi assim que eu fiz do Jeans + Camisa Branca e muitos blings meu uniforme para vida. A barriga chapada eu também queria mas nunca consegui 😦 #segueobaile

Além de ser poderosa nos clips, Jennifer Lopez também é dona de looks icónicos. Como esquecer daquele Versace no Grammys de 2000? O modelo colocou J-Lo nos holofotes, ela que a época namorava o rapper Puffy Daddy a.k.a. Sean Combs sempre foi fiel a suas raízes latinas e ao bairro do Bronx em Nova York.

Resultado de imagem para jennifer lopez versace grammy 2000

Femme Fatale Tropical no Grammys 2000

Resultado de imagem para jennifer lopez vma 2000

All White no VMA 2000

Ela que também é atriz faz uns filmes meia boca, verdade seja dita, mas os filmes A Cela, Encontro de Amor, Plano B e A Sogra são ótimos, by the way. O que nos leva a fase Ben Affleck e Jenny from the Block, so don´t be fool by the rocks that she got! 

Em 2003 ela e Ben foram ao Oscar juntos. Eles eram um dos casais mais bombados daquele ano. J-Lo foi de Valentino Vintage inspirado no mesmo modelo usado por ninguém menos que Jackie O. O vestido bombou mas o namoro terminou em 2004.

Resultado de imagem para jennifer lopez 2003

O modelo é bonito mas a cor de menta não

Em 2005 Jennifer veio com a maravilhosa Get Right, um clip com várias versões dela mesma, do jeito que a gente gosta. Em seguida, se casou com o Marc Anthony e teve os gêmeos Emme e Max.

Em 2011 Jennifer seu come back, pelo menos para minha vida, com a ótima On the Floor que é uma releitura de Chorando se Foi do Kaoma que é um clássico dos clássicos da lambada 🙂

De 2011 para cá Jennifer tem feitos várias coisas entre Cinema, TV e Música, e claro, nos brindando com mais looks maravilhosos. É o caso desse vestido de princesa do Elie Saab, puro tule, puro glamour usado no Oscar de 2015. L-I-N-D-O!

Resultado de imagem para jennifer lopez oscars 2015

Atualmente, Jennifer voltou a suas raízes latinas e como sempre divando muito! Lançou duas músicas em espanhol com artistas porto riquenhos em parceria com seu ex-marido Marc Anthony. Adorei o look com camisa de logotipo, bermudão, argolas enormes e cordões de ouro  em Amor, Amor, Amor e claro, dos looks anos 60 em Ni Tú, Ni Yo 😉

Jennifer Lopez é um mulherão da porra em todos os sentidos! E vai continuar nos inspirando de várias formas pela forma que se reinventa sempre, as vezes dá certo, as vezes não mas o importante é continuar e se manter fiel a si mesma.

Fotos/Videos: reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.