O que foi o show da Beyoncé ontem? Ainda me recuperando da noite mal dormida esperando para ver o show ao vivo no canal do Coachella as 02h da manhã! Afinal de contas, é o retorno aos palcos após o nascimento dos gêmeos. E quando eu pensei que já tinha visto tudo, ela vem para mostrar que pode ser igual, mas diferente. ❤
Seguindo vibes Nefertiti, Panteras Negras e mood faculdade americana, Beyoncé cantou e dançou durante duas horas compilando suas melhores performances, trazendo ao palco seu maridão Jay-Z, sua mana Solange e suas parceiras de Destiny´s Child. Os looks usados são todos Balmain, feito especialmente para a apresentação.

Após a entrada triunfal, Beyoncé voltou com um look mais confortável, vibes anos 80. Achei meio show da Xuxa mas o movimento das botas fez toda diferença durante as coreografias. E o que pode ser mais confortável que o combo shortinho e moletom para se apresentar?

E quando eu achei que aquele mundo de dançarinos era o bastante, Queen Bey vem e me ensina o que é sedução. É sexy, sensual e maravilhosa que chama? Serasse se ela me dá mais algumas aulas? HAHAHAHA!

Depois dessa aula de sedução, uma rápida troca de figurino para nos apresentar o novo brasão da Beyhive! Um brasão que representa luta, resistência e empoderamento da mulher! Hazô!



Amei o fato que o setlist foi diferente, misturou várias fases da carreira e com hits que ela pouco colocava nos shows. Acho que foi a primeira vez que vi os dois cantarem Deja Vú (uma das minhas favoritas) ao invés de Crazy e Drunk in Love. Outra surpresa maravilhosa é que Bey fugiu do obvio ao cantar com Kelly e Michelle, vieram com Lose my Breath, Say My Name e Soldier ao invés de Independent Woman. Mas o que eu amei mesmo, foi a releitura do figurino de Survivor. Meu coração canceriano deu pulos de alegria!


São 17 anos que acompanho Beyoncé. São 17 anos crescendo com as músicas e fases a cada disco lançado. São 17 anos que Beyoncé me mostra dia após dia que trabalho arduo é sempre recompesado, que sororidade é importante para o meu crescimento como mulher, que família é o que mais importa e que todos são Flawless a sua propria maneira e estilo!
Beyoncé, te amo!
Fotos/Videos: reprodução