Week #16

Semana feliz graças a Deus! Consegui voltar aos meus exercícios mas a dieta, nem tanto assim. Infelizmente eu ainda não tenho tanta força de vontade, mas estamos trabalhando dia após dia e pode ser que eu consiga, só que mais lá para frente, sem pressão. Espero chegar na meta dos 60 kgs que eu estipulei para os meus 32 anos. #oremos! 

*waits for new year to try & follow again* ⏳ -- TAG someone who does this  #LifeWithF21 (via Pinterest - source unknown)

Agora que acabou o #BBB18 eu não sei ao certo o que fazer da minha vida. (Olha o papo da doida!) Minha fada acreana, Gleici Damasceno levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, um carro, um boy e a minha admiração. Fazia muito tempo que não gostava de um Big Brother Brasil e esse ano a edição se superou. O elenco foi bem escolhido e mesmo detestando metade dos jogadores desde o começo, aprendi a gostar de alguns no meio do caminho. A verdade mesmo é que os finalistas eram todos merecedores, mas a Gleici mereceu mais por todo o preconceito velado que passou na casa. O prêmio não veio porque ela era a mais pobre financeiramente, mas porque se mostrou forte e corajosa quando o parquinho estava em chamas! Amo e defenderay até o fim. Vai, Gleici!!!

Ana Clara, Gleici, Ayrton e Kaysar no BBB18

E agora que o BBB terminou vamos focar no que realmente interessa: MAIS SÉRIES para assitir! Essa semana no Netflix & Chill consegui assistir a segunda temporada de Stranger Things. Gostei muito, achei mais leve e bem melhor que a primeira. Os meninos continuam muito lindinhos, mas a fofura-mor dessa temporada é a Erica, irmã do Lucas. Maravilhosa! ❤

stranger things 2 GIF

kissing season 2 GIF

stranger things shut up GIF

E vocês acharam que eu não ia falar da Beyoncé hoje, né? Minha musa fez seu segundo show no Coachella Beychella! E olha… ela fez algumas mudanças no figurino e não vou mentir: Gostei muito mais do #Beychella2, confira!

 

 

Beychella

 

 

Destiny's Child

Estou amando essa vibe disco final dos anos 70 começo dos 80 que a Bey tá mostrando. É uma coisa meio Diana Ross feat Michael Jackson que eu amo demais. É muito glitter, paetê e  lamê! ❤

E para próxima semana: “Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta” Super beijo e tchau!

Fotos/Vídeos: reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.