Week #23

O que tivemos semana passada: NADA NOVO DE NOVO exceto por duas séries mara que tô deveras apaixonada. São elas Velvet, Costuras do Amor e a quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt. Em meio ao turbilhão de trabalho essas séries foram um alívio no meu dia, corri para casa no conforto do meu Netflix & Chill. ❤

tina fey love GIF by NETFLIX

Unbreakable Kimmy Schmidt é maravilhosa! A história parece bobinha mas trata de assuntos sérios com muita critica e bom humor. Afinal de contas é cria da Tina Fey, né @s? Kimmy é uma mulher de 30 e poucos anos que ficou presa num bunker desde sua adolescência, e agora de volta ao mundo real tem que se virar para sobreviver. É quando ela decide ir a NYC para ganhar vida. Nessa nova etapa ela encontra Titus Andromendon, Lili e Jaqueline White que de uma forma torta a ajudam a amadurecer. A verdade mesmo é que assisto só pelas sacadas e loucuras do Titus que são fenomenais. Eu me racho de rir!

sassy best friends GIF by NETFLIX

Velvet, As Costuras do Amor, foi um achado! Nas quarta-feira tem jogo, a novela acaba mais cedo e não passa nada que valha muito a pena na TV. Daí tava zapeando e dei de cara com o Miguel Angel Silvestre, o Lito de Sense 8, hablando espanõl, e não resisti. Parei para ver o primeiro e capitulo e o resto contarei nesse post.

Imagem relacionada

A série conta  história de um amor proibido entre Don Alberto, herdeiro das Galerias Velvet, e Ana, costureira, órfã de pai e mãe, criada por seu tio, gerente das galerias. Eles cresceram juntos, correndo pela galeria até que ainda adolescentes foram separados.  Alberto foi estudar em Londres enquanto Ana continuou a viver e trabalhar na Velvet. Dez anos depois Alberto volta a Madrid para ficar com Ana, mas no meio do caminho, seu pai pede a ele que assuma a empresa. Alberto diz que não e o seu pai, endividado, se suicida. Alberto então é forçado a assumir a empresa falida e sem tem para onde correr, aceita se casar com Cristina por dinheiro. Mas sem nunca esquecer de Ana, que sabe do plano infalivel de seu amado. Claro que dá tudo errado e eu adoro porque é bem novela mexicana. Os personagens coadjuvantes também tem histórias ótimas como a das irmãs Clara e Rita e da sofrida Luisa. Tem também a Madrastra Má e sua filha que jogam contra Alberto. E de cenário temos todo o glamour dos anos 50, os figurinos são um sonho. Cada episódio dura 1h10 mas é tão cativante que nem vejo o tempo passar. A série tem 4 temporadas, todas disponíveis via streaming no GloboSat.

Velvet | CB01 | SERIE TV GRATIS in HD e SD STREAMING e DOWNLOAD LINK | ex CineBlog01

Don Alberto e Ana

S1V-1

Don Alberto e Cristina

Las chicas ponen guapa a Rita

Luisa, Rita, Ana e Clara ❤

E para finalizar espero que minha vida volte a rotina novamente e que meu chefe libere minhas férias!

Fotos: reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.