Chez Erika

Week #49 #50 #51

Dezembro passou voando como uma tartaruga alada para mim. Esse mês me deixou com a sensação de que cai na rotina de uma pessoa ryca: acordar, dar comida para os bichos, tomar banho, tomar café, arrumar a casa, esperar o almoço, dormir a tarde, ir na academia, levar os bichos para passear, comer, dormir e repetir tudo de novo. Depois de 4 meses em casa estou de fato começando a me irritar de não ter muita coisa para fazer. No entanto, eu estava precisando desse descanso remunerado pelo seguro desemprego mas é chegada a hora de voltar aos campos de batalha, então se souberem de alguma coisa, me avisem. 😉

bored bbc GIF by Sherlock
Felling like Mr. Holmes: without my work I´m nothing.

E há uma semana adotamos mais um dog. Sim, meu irmão pegou um galgo para criar porque ninguém queria adota-lo. Preciso nem dizer que o  Jorge morre de ciumes mas vive de boas com o Raj, exceto quando não estão brigando. O fato mais louco dos galgos, ou Whippet como são chamados, é que eles não latem. O Raj chegou aqui mudo e continua calado, nem um chorinho, nem um mísero au au. Adora dormir na cama, sobe nos sofás tudo e por ser “alto” sobe na mesa e na pia para ver o que tem por lá. Também adora roer as plantas da minha mãe e ficar fuçando os cantos das paredes, só tem medo de ir passear, se treme todo. É completamente diferente do Jorge, o cocker endiabrado.

dog2
Trabalho dobrado/Amor Dobrado

E graças a Deus esse ano só fui numa confra afinal de contas não sobraram muitos “amigos” depois das eleições. Mas o que importa não é quantidade e sim qualidade, e sei que com eles eu posso contar. Não precisamos de muito, apenas música dos anos 2000, pizza, brejas e vinhos. Estar com eles é sempre sensacional!

confra
Confra da Carla 2018

No lado cultural deste blog – que está inerte neste final de ano – comecei a ler os livros que comprei no final do mês e olha, Como Conversar com um Fascista de Marcia Tiburi é muito bom. Escrito em 2015, Marcia nos ensina por A + B como o Brasil caminhou e chegou ao resultado de 28 de Outubro de 2018. É aulão de filosofia com história e comunicação que cai como uma luva nos tempos que vivemos e viveremos em breve. Só tenho uma má noticia: no fundo todos nós somos meio fascistinhas! Não terminei de ler tudo mas já estou recomendando para todo mundo.

fascistinha eu
Livro do Mês do Blog
katie holmes james vanderbeek GIF
Eu vendo os dramas desnecessários da série…

Continuando minha saga de rever Dawnson´s Creek, me arrependi. Meu Deus que bando de adolescente chato dos infernos. Puta merda é muito drama para 45 minutos de episódio, porém continuo assistindo. Tô achando cafonerrímo o fato de assistir a série dublada, eles parecem a Kate falando toda hora: OH MEU DEUX! Fora que a voz dos velhos é igual ao do bombeiro Brian! Gente, é uma chatisse mas a dublagem salva. Agora que cheguei na 5ª temporada e eles foram para faculdade talvez melhore, até porque a Audrey (Busy Phillips) chegou e ela é ótima!

E para encerrar este post nos vemos nas Festas de Fim de Ano! 🎅🎄🎇

Fotos: arquivo pessoal / reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.