Cartases Chez Erika Sem categoria

Week #5 & #6 – 2019

Passados mais 15 dias desde meu último report algumas mudanças internas aconteceram mas algumas coisas continuam o mesmo. A vida ainda está no marasmo da rotina de casa, as vezes me irrito mas depois passa porque no fundo sei que o Universo sabe o que faz. Ainda não tá na minha hora de voltar para o mundo, é tempo de viver ainda no meu mundo particular mas não tem sindo muito fácil, ainda.

View this post on Instagram

Alô mãe? Amiga, tá aí?

A post shared by Felipe Cardoso (felipedocha) (@felipedocha) on

Depois da viagem que fiz na semana 4 eu ainda viajei um pouco mais na minha própria maionese nessas últimas duas semanas e na quinta-feira retrasada eu passei o dia chorando do nada. Olha que ser canceriana as vezes é foda, você não quer chorar mas o peito aperta e as lagrimas caem. Gente, eu fiquei de queixo caído que eu chorei muito, tudo eu queria chorar. Ai eu chorei o dia todo até que eu dormi e lá pelas 19 horas eu estava melhor. Acho que depois da minha cartase eu precisava chorar as últimas pitangas.  Choray.

View this post on Instagram

CÂNCER. Talvez, talvez tudo que você busque envolva a liberdade, talvez você não saiba o que quer agora mas em um piscar de olhos, vai saber. Talvez não vai adiantar muito pensar em todas as coisas que você talvez queira fazer e eu sei que seu coração grita o agora, eu sei que mais cedo ou mais tarde tudo isso vai passar, eu vejo de longe sua disposição de querer conquistar algo ou alguém, eu sinto seu amor quando chego perto de você e sei que você merece o que tem de melhor nesse mundo. Deseje, não tenha medo de desejar, de querer, de ir atrás, você sempre fez isso é não deixe que nada apague o que há de mais valioso em você… o seu amor. —  Felipe Cardoso. (felipedocha)

A post shared by Felipe Cardoso (felipedocha) (@felipedocha) on

Depois das pitangas choramingadas  dia seguinte é meio difícil sacudir a poeira porque tristeza é um bicho chato que custa a ir embora. Minha vontade era de dormir, nem minha TV me animou muito, e nem ir correr para liberar serotonina me ajudou muito. Falando nisso eu já emagreci mais 3 quilos… olha já! A dieta do pão nunca falha. #risosnervosos  

Mas a vida continua, os boletos chegam, a vontade de rir volta e quando a gente vê volta tudo ao normal. Ainda estou aprendendo a viver com minhas frustrações, amadurecendo ainda mais esse coraçãozinho de pedra que se mostrou de carne esse últimos dias. Hoje, sexta-feira na virada para outra semana as coisas parecem estar voltando a programação normal. Nada como um dia após o outro, as coisas hão de melhorar. ❤

Amei essas ilustrações, segue lá o perfil!

Fotos: reprodução

Phototastic-16_04_2016_77986de3-a002-4aab-ac8c-09759705a6c5(1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.