Cardi B e Kim K não saíram da minha cabeça nesses últimos três dias. Estava louca em vida para falar sobre os vestidos da Cardi no Grammy desse ano e o vestido preto que a Kim K usou no último final de semana foi é só uma desculpa para falarmos sobre os Arquivos de Thierry Mugler 😁
A maison Mugler é uma das mais tradicionais no mundo da moda e conhecida pela extravagância arquitetônica e sensual de suas criações para Alta Costura. Diferente do prêt-à-porter a Alta Costura costuma “brincar” mais com a moda em si, as peças são feitas para chocar mesmo e como levam muito tempo para ficarem prontas são exclusivissímas, que o diga J. Paul Gaultier e John Galliano e sua maior cliente, Madonna nos anos 90.
Cardi B vem despontando no últimos dois anos no cenário musical. Ela me conquistou com a música I DO do seu álbum Invason of Privacy e desde lá foi amor a primeira vista. Gente como a gente a rapper não tem muito filtro mas nem por isso é vulgar, e meio barraqueira, mas quem não é? E como ela vem despontado no mundo da música, faltava pouco para que o mundo da moda também se rendesse a ela. Seu stylist Kollin Carter fechou uma parceria com a Maison Mugler para noite que foi um dos ápices da carreira da Cardi. Ela foi a primeira mulher a levar para casa o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Nem nossa amada Lauryn Hill conseguiu o feito sozinha, pois levou o Grammy junto com o Fugees em 1997.
Passado os Grammys eis que me surge Kim K com um pretinho nada básico. Nada mesmo! Nem me choco mais pelo que ela usa porque a bicha é sexy mesmo e não tá nem aí para quem não gosta. Mas o que mais me chamou atenção: eu achei o vestido bonito e manas, eu usaria total, com todos esses recortes sim!

Sou suspeita para falar porque gosto de um decotão, essa é uma das vantagens de não ter muito peito, e sinceramente achei sensual na medida Kardashian. Tem algumas coisas que ela usa que são feias beirando o vulgar mas as vezes ela acerta e acerta em cheio, como nesse LBD. ❤❤❤
Fotos/Vídeos: reprodução