Primeira segunda-feira de maio é dia de festa no Metropolitan Museum. Anna Wintour recebe seus convidados estrelados para inaugurar a exposição do Costume Institute do museu. Este ano o tema foi inspirados nas anotações de Susan Sontag, Notas sobre Camp.
O tema Camp traz elementos de ironia, humor, paródia, teatralidade e exagero, muito exagero. Então tivemos de tudo esse ano: Strip tease, Deuses do Egito, Cinderela, Lustre, Jenners, Haddids e várias extravagancias.
Vamos começar pelo começo. Esse ano não tivemos a santa trindade do MET: Blake, Rihanna e Beyoncé. O que é decepcionante, tipo os vestidos da Gisele que nunca vai no tema. Os destaques desse ano para mim são: Lady Gaga, Billy Potter, Zendaya, Kim Kardashian, Benedict Cumberbatch, Ezra Miller, Janelle Monae, Cardi e Lupita.
Lady Gaga foi o ícone da noite e abriu o tapete vermelho a la Mother Monster. Fez nada menos que quatro trocas de figurinos o que vamos chamar de strip tease teatral. Ela era uma das anfitriãs da noite ao lado de Harry Styles, Serena Williams e Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci.

Continuando nossa cobertura vamos prosseguir com o que tapete vermelho teve de melhor! Os mais bem vestidos e meus favoritos da noite 😉














E esses foram os escolhidos desse ano neste blog que vos fala. A cobertura veio com uns dias de atraso mas veio. O Baile do MET é uma paixão minha e sempre escolho meus favoritos!
Fotos/Vídeos: reprodução
