Fenty

Nossa Bad Gal nos deu uma prévia da expansão de sua marca, a Fenty. Em parceria com o conglomerado de moda LVMH, Rihanna está fazendo história como primeira mulher a criar uma marca de luxo dentro do grupo, sendo a última criada em 1987, a de Christian Lacroix.

Com a prévia já sentimos um gostinho do que esperar de suas criações. Ela que tem um estilo original, um misto de glamour e hip hop, postou em seu Instagram as fotos da entrevista que concedeu a primeira edição digital da New York Times Style Magazine e logo de cara vemos alfaiataria, sandálias de tiras, pochetes, jeans e óculos mascaras. Tudo bem a cara da Robyn Rihanna Fenty, do jeito que a gente gosta.

Rihanna – Fenty – NY Times Style Magazine – 2019

Rihanna é uma mulher extremamente talentosa, multifacetada. Em entrevista concedida ao repórter Jeremy O. Harris, ela diz que sempre pensa no próximo passo e usa a moda como um outlet criativo, por isso não usa seu nome de batismo, mas o seu sobrenome Fenty. Segundo ela, é para que as pessoas não vejam seu nome em tudo, mas o conceito de suas criações.

Rihanna – Fenty – NY Style Magazine – 2019
Rihanna – Fenty – NY Style Magazine – 2019

Sempre achei Rihanna um ícone pois ela não tem medo de ousar, é street e sexy ao mesmo, como as garotas dos anos 2000. O carro chefe da Fenty são peças coringas para homens e mulheres, como o power suit da foto aí de cima e camisas largas, denium para todas as horas e acessórios de impacto como no vídeo abaixo. A coleção também será voltada diretamente para o consumidor, dando liberdade a marca de lançar a cada semana novos itens a coleção oficial.

A coleção começará a ser vendida no dia 24/05 em um pop-up store em Paris e depois, no dia 29/05 no site fenty.com. Depois de mais conquista vamos aguardar o novo passo da nossa musa! A entrevista completa você pode ler aqui: In Conversation Rihanna (NYT Style Magazine) .

Fotos: reprodução NYT