Pochetes!

Como começar a falar sobre as bolsinhas mais controversas da moda? A ideia de usar um bolsa que deixe seus braços livres é maravilhosa, então por que o estigma? Não vejo ninguém reclamando das mochilas! Confesso que comprei uma bonitinha e barata no centro e usei numa viagem ano passado, mas ainda não tive coragem de usar aqui na minha Manaus.

Essa semana estava assistindo episódios aleatórios de KUWTK e minha amiga Kim K é mestra nesse truque de styling. Thank you, Kanye! ❤ E inspirada nela estou criando coragem de usar a minha pochete! Porém, não sei ainda. 😂

in a black turtle-neck bodysuit, thigh-high boots and a black fanny pack worn across her chest in N.Y.C.
Kim Kardashian West is Modeling Yeezy on the Street Again

Acho que dependendo do modelo é possível ficar cool sem ficar com cara de tiozão, se usada na cintura ou de bicheiro se usada transpassada. Eu acho bem mais moderno usar transpassada, mas se for pequena dá até para usar como um cintinho, como o da Kourtney. O problema é que não cabe nada além de identidade, dinheiro e chaves!

Vimos que Rihanna investiu na pochete ao combina-las com os power suits da sua Fenty. Amei! Achei um forma descontraída de unir clássicos, pense Marlene Dietrich meets Bad Gal RiRi! Um encontro de gerações igualmente poderosa!

Alicia Roddy is stylish, sporty, modern and chic. I love practically every outfit that she posts and it’s easy to be inspired by them. That is why I decided to share the ones I like best with you.

Se tem uma coisa que eu adoro nessa vida é uma bolsinha, transversal então…. mas vou fazer valer meus 30 dinheiros e colocar a minha pochetinha para passear! Quem viver, verá! 🤔🤣