Coisa Mais Linda

Demorei mais assisti a série mais linda da Netflix. O nome faz jus a história de quatro mulheres no final dos anos 50 que descobrem que o mundo vai além de suas bolhas. E não é só a bolha social em que vivem mas delas mesmas, de seus tabus e a ousadia de serem elas mesmas.

Maria Luíza Carone (Maria Casadevall) é a personagem principal que tem sua vida virada de cabeça para baixo após ser traída pelo marido. O cara some com o dinheiro dela e a deixa com uma mão na frente e outra atrás. Ela tens uns surtos de menina rica mas encontra em Adélia (Patricia DeJesus) um porto seguro. No Rio de Janeiro reencontra sua melhor amiga, Lígia (Fernanda Vasconcelos) com quem estava brigada, e por meio dela conhece a progressista Thereza (Mel Lisboa). Na rica sociedade carioca ela conhece pessoas influentes e num passeio de barco conhece Chico, um cantor de bossa nova, seu mais novo crush. Naquele turbilhão de sentimentos, Maria Luíza toma uma decisão que muda sua vida por completo.

Coisa Mais Linda (Netflix) – Resenha #coisamaislinda

A série se passa no ano de 1959 e mostra o nascimento da bossa nova e os tempos modernos que estavam por vir. Em meio aos altos e baixos que o Coisa Mais Linda proporciona as quatro amigas, é interessante assistir a evolução de cada uma delas em várias situações que ainda são recorrentes 60 anos depois. E graças a Deus, nós vivemos numa sociedade mais livre mesmo que ainda tenhamos as mesmas lutas e os mesmos problemas.

Coisa mais Linda tem sete capítulos com 40 minutos de duração. É +18 então tirem as crianças e os seus pais da sala, rola uns nudes, palavrões, violência… e ainda sim é leve e engraçado. Renovada para uma segunda temporada depois de um final nervoso, estou ansiosa pela volta das minhas novas amigas! 💕

Fotos/Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.