Garrinhas

O ano era 2015 e estava louca, alucinada por unhas estileto. A fashionista que habita dentro de mim só sossegou quando investiu 100 e poucos reais em unhas de gel, sem saber que depois de 15 dias eu gastaria ainda mais e assim vivi por pelo menos uns 6 meses até me cansar de fazer a manutenção e de gastar meu rico dinheirinho.

Logo de cara elas causam estranheza, afinal o alongamento feito com gel deixa as unhas parecidas com garras, ainda mais pontiagudas como as Estileto. A brasileira prefere a unha quadrada, curta ou grande são a preferencia de 10 entre 10 mulheres aficionadas por beleza. Uma opção para quem não quer uma unha tão grande são os alongamentos estilo Almond.

Unhas Estileto
Unhas Almond

Acho a Almond tão linda, ainda mais quando os esmaltes são bicolores, tipo uma francesinha, só que moderna. Agora a manicure e pedicure não são mais tão simples, é quase uma arte. E é cada uma mais linda que a outra.

IG•QueenOfNYNails; CallHer.Sassy
📸:Pinterest

Eu sou do time que prefere fazer minha manicure e pedicure sozinha mas não manjo dos paranauê de fazer esses desenhos fofinhos. Estou querendo arriscar na tendencia das unhas coloridas, do tipo que usava na pré adolescência: uma unha de cada cor.

Untitled
📸: Pinterest

Estou aqui pensando se invisto de novo nas unhas em gel. Ando meio tentada em voltar a usar unhas almond só para fazer essas belezinhas 💅

📸:Pinterest
#nail #red #unha #vermelho
📸:Pinterest

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.