Cobra Criada

Quem aí se lembra daquele amigo todo certinho da Andy Sachs em O Diabo Veste Prada? Aquele que tinha um emprego bem chatinho mais sabia tudo de moda e sempre tinha um comentário sobre as coisas que a Andy estava fazendo na Runaway. Um deles era sobre uma tiara de phyton que a Andy tinha que achar para um ensaio, e do nada o brother fala: Phyton´s very hot right now e deixa todo mundo meio: hum… sei!😏

Passados exatos 14 anos desse clássico dos clássicos, o python, vulgo snake print, também conhecido como estampa de cobra está de volta! Que o diga nossa musa, Kimberly Kardashian. Ela elevou o jogo com looks ousados dos pés a cabeça, como esse da Dior.

E falando em jogo fashion, outra musa nossa colocou a cobra pra fumar. Rihanna trouxe de volta looks inspirados no inicio dos anos 2000, e eu estou amando. É que antes eu era menina e não tinha idade, nem dinheiro e muito menos permissão pra usar roupas ousadas. E agora, 20 anos depois eu posso tudo, então lá vou eu!

She's a goddess! Rihanna flaunted her bodacious curves and envy-inducing assets in stunnin... #rihanna

Um twist do snake print são as versões coloridas, como as da Off White em sua versão verde limão deixando os looks mais divertidos.

The Off-White Spring 2019 Show Highlighted the Inimitable Power and Expression in Sport - Fashionista

Usar a estampa não tem muito segredo, é só lembrar que menos é mais e que a estampa é ousada e chamativa. Como eu sou 99% Fonseca e 1% Kardashian, montei um mood board mais basiquinho pra me inspirar, afinal nem só de oncinha viveras.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.