De volta para o aconchego

Alô Alô, alguém ai?

Já tem um tempo que sumi e apesar de ainda estarmos no final de fevereiro parece que já vivi uns seis meses desse 2020. Parece que Janeiro teve 84 dias e tempo suficiente para que a vida desse um giro de 360 graus, e foi isso. Sai de um emprego para outro e na correria, meu bloguinho ficou em stand by. Agora que já consegui ajustar mais ou menos a minha rotina, posso voltar ao meu hobby favorito. YAY!

Perdi a coleção Ivy Park para Adidas da Bey, tapetes vermelhos, a amizade do pop entre Beyoncé e Reese Whitherspoon, reencontros de Brad & Jen Aniston , Joaquin Phoenix coroadíssimo com seu Coringa, Super Bowl com J-Lo e Shakira e agora um especial de Friends que a HBO vai trazer para gente! E ouras cositas mas que perdi por conta de cansaço. Mas tudo isso é passado e estou de volta para o aconchego. ❤

Apesar da rotina puxada de acordar as 5 da manhã, trabalho, academia, dois cachorros para cuidar, dar atenção para família, amigos e crush (uuuiii) e ainda deixar as séries em dia vou atualizar mais o meu, o seu, o nosso blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.