Já passou meu Carnaval

E isso explica porque a reflexão é um assunto popular.

Agora que as festas de ano novo, os gritos de Carnaval já estão no fim, o ano de fato vai começar. Passado os dias de folia é hora de resolvermos nossa vida e realizar nossas metas, é também tempo de Quaresma, tempo de reflexão, sobre tudo e todos e o que queremos de fato. E tenho pensado muito sobre como quero caminhar daqui em diante.

Na segunda de Carnaval fui num bloquinho com uma amiga e teve um rolo lá que já não deveríamos mas ter que passar do alto dos 30 anos. E comentando sobre o acontecido soltei a frase: Será que as pessoas não entendem que nós somos responsáveis por nós mesmos? E isso foi a cereja do bolo em algumas mudanças que preciso fazer. E por mudança, digo me disciplinar deixar de empurrar as coisas com a barriga.

Depois de todo o caos de 2019, parece que o inicio de 2020 trouxe bons ventos mas com pessoas velhas, gente que em algum momento já fizeram parte da minha vida. E como sempre acreditei que nada é por acaso, talvez seja a vida dando voltas para que os ciclos se completem em seus carmas e suas lições, e eu cumpra meu destino. E desde então, estou atenta. E canceriana que sou, minha intuição nunca falha. Se meu coração me pede uma coisa, já sei que é no tempo certo, o meu tempo. 😉

View this post on Instagram

🙏🙏🙏 #cancerianaaaaaaa #♋

A post shared by Cancer ♋♀️ (@cancerianaaaaaaa) on

Minha intuição é uma das minhas melhores amigas e nela confio de olhos fechados. Então é hora de segui-la, é hora de pensar na velhice, é hora de trilhar o caminho para os próximos 30 anos. Eu sempre deixei a vida me levar mas ultimamente tenho sentido falta da segurança que tinha e que de fato (já) sou responsável por mim mesma. E essa segurança é financeira, é a minha saúde. O amor não tem pressa, ele pode esperar.

Então aproveitando a ventania de mudanças, o tempo da Quaresma e o chamado do meu coração de caranguejo , lá vou eu trilhar novos caminhos e se tiver sorte, ter estabilidade também. 🤞

Fotos: reprodução/@instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.