Furta Cor

Essa semana que estou em casa pude atualizar várias das minhas listinhas. E uma delas é falar sobre uma tendencia em maquiagem que achei bem interessante. Make-up em cores em azul, lilás e rosa como um efeito furta cor, graças ao fundo metálico das sombras e iluminadores. Achei uma abordagem fresh para a beleza dos anos 80 e 2000.

Às vezes eu acho que estamos ensaiando uma beleza meio futurista. Vocês já perceberam como a moda tem jogado mais e mais informações de beleza com toques coloridos e brilhosos. A série Euphoria é um exemplo, a maravilhosa Lucy Boynton e uma das minhas favoritas, a maquiadora Pat MacGrath.

Beleza by Pat MacGrath

Por falar em beleza futurista, beauty experts uniram o melhor dos dois mundos: o metálico e o glossy. É possível fazer um olho furta cor com efeito holográfico e adicionar um gloss só para brilhar mais. O esquema é colorir, esfumar e adicionar uma pitada de gloss. As sobrancelhas são naturais, penteadas pra cima, meio que arrepiadas.

View this post on Instagram

Glow Girl 💫✨

A post shared by True Nudes For All #NudeShoes (@kahmune) on

Para as mais discretas é possível sim aderir a um make mais clássico, afina de contas quem seriamos nó sem um bom iluminador, lápis de olho preto e um batom vermelho? E os lábios podem ser opacos, para contrapor o brilho dos olhos e vice e versa.

Fotos/Vídeos: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.