La Plouc!

Ás vezes tudo que a gente precisa é de uma série bem menininha para assistir no final de semana, e Emily in Paris é perfeita para isso. Criada por Darren Star, o mesmo de Sex and The City e Younger, nossa mais nova série fashion favorita é estrelada por Lily Collins e traz o melhor da Cidade Luz.

Lily Collins

A série é bem gostosinha de assistir e além de looks assinados por Patricia Field mostra as diferenças culturais entre americanos e franceses, ou melhor NYC vs Paris mas no caso de Emily Cooper, Chicago vs Paris. O plot da história é a publicitária que se muda para Paris e vira influencer por acidente. Claro que temos um triangulo amoroso, uma badass boss chiquérrima, homens charmosíssimos e uma amiga para todas as horas além de muito perrengue chique.

Lily Collins e Ashley Park

Como disse lá em cima, é perfeita para quem se sente órfã de Carrie Bradshaw ou de qualquer look montado por Patricia Field. O termo La Pouc se refere a uma pessoa brega, e é o apelido dado a nossa heroína pelos seus colegas de trabalho, tudo porque ela é americana e não tem o je ne sais quoi que só os parisienses tem.

A série conta com 10 episódios de 30 minutos e tem umas tiradas muito boas, c´est un peu ringarde (entendedores, entenderão) para quem gosta de S&TC e Gossip Girl mas cumpre seu papel em encher nossos olhos com locações lindíssimas e muita moda. Deu até vontade de voltar a blogar e voltar a estudar francês 🙂

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.