The Politician

Apenas apaixonada por essa série!

Devorei em menos de uma semana e estou aqui compartilhando esse tesouro nem tão escondido na Netflix. O plot da série é a saga de um jovem politico, Payton Hobart, e suas aspirações politicas desde os tempos de colégio. O elenco tem nomes como Lucy Boyton, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange e Bette Middler, e é uma válvula de escape nos tempos sociopolíticos atuais.

Payton é um garoto extremamente rico. Seu sonho é ser presidente do EUA, e para isso ele precisa vencer as eleições estudantis, entrar em Harvard e seguir com seu plano de dominação. Como todo bom politico, ele tem seu staff de campanha, formado por seus melhores amigos, McAfee e James e sua namorada, Alice. Ele também tem o apoio de sua mãe, Georgina Hobart, interpretada pela maravilhosa Gwyneth, que age como sua conselheira quando ele se mete em roubadas.

Como na série os personagens são todos muito ricos e extremamente privilegiados, toda a fotografia da séria é luxuosa, e extremamente perfeitinha. A moda da série é SENSACIONAL! Destaque para os looks boho-chic de Georgina Hobart, acho até que é uma sátira do lifestyle opulente da Califórnia. Outro ponto positivo são os looks preppy chic de Astrid Sloan, interpretada pela linda Lucy Boyton e de Alice Charles, interpretada por Julia Schlaepfer. Os terninhos de McAfee, interpretada por Laura Dreyfuss são super modernos.

A série conta com duas temporadas e traz um olhar cínico de como a politica é feita, por cima de egos inflados e muito marketing, o que também acendeu a importância do voto, principalmente nos EUA onde o voto é facultativo. Trás também a questão da diferença entre as gerações, em especial na temporada 2, quando se passam 3 anos da temporada 1 e eles tem que lidar com assuntos de gente grande.

A segunda temporada é ainda mais divertida quando Hadassa Gold entra na jogada, Bette Middler sempre maravilhosa tem sempre tiradas deliciosas, o riso é certo. A trilha sonora também é muito boa, alias, tudo o que Ryan Murphy e Brad Falchuk criam é sempre muito bom e extremamente inteligente. A série deve encerrar na temporada 3, tendo em vista as passagens de tempo e o desafio final de Payton Hobart. Será que ele consegue realizar seu sonho de chegar a Casa Branca?

Moodboard – The Politician

Fotos/ Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.