Feliz 2022!

Será se 2022 vai ser o nosso ano? Resolvi tirar a poeira deste meu cantinho. A vida em 2021 foi voltada para o trabalho e 2022 vai ser voltada para o que realmente me faz feliz. Então, lá vamos nós de novo!

O ano passado foi todo voltado para o trabalho seja em horário comercial e durante o happy hour. O tanto que me estressei foi a mesma medida do que me diverti, mas a verdade é que me estressei mais do que eu gostaria em varias situações. IN-FER-NO!!! Essa foi a minha palavra mais falada de 2021 mas sobrevivi.

E como sobrevivente do burnout da vida adulta eu resolvi focar no meu bem estar e encaixar o trabalho na minha vida e não mais o contrario. Afinal, foram 10 kgs a mais de carga emocional não resolvida, foram noites insones e uma síndrome de impostora desnecessárias em minha vida. A válvula de escape foi muita reclamação, comida, drinks e compras. E uma hora a conta chega, e ela chegou.

Todos os dias a gente acorda com aquela vontade de escrever uma nova historia mas velhos hábitos morrem devagar e alguns ajustes levam mais tempo que o esperado. E é nesse tempo de espera que as criticas aparecem. Outro IN-FER-NO! E hoje de fato entendo o por que as pessoas gordas se irritam, e não importa quão good vibes você seja, o psicológico abala também e você se se vê num limbo devo emagrecer mas ao mesmo tempo não tá nem aí para nada.

E é neste limbo que eu me encontrei e resolvi sacodir a poeira e dar a volta pro cima, mas tudo no meu tempo. Ceder a pressão dos outros é a pior coisa que podemos fazer a nos mesmos, e eu particularmente não lido muito bem com isso. E a medida que o tempo passa, a gente conhece melhor os nossos limites e as coisas vão se encaixando em como a gente gosta, como a gente se sente bem. E é esse sentimento que eu quero para 2022, o de viver a minha vida como eu quero e não como os outros esperam.

Então para os próximos 334 dias sejam abençoados, que nos tenhamos muita força de vontade para mudar e fazer acontecer, até mesmo porque eu tenho tanta opinião não solicitada para dar que eu nem sei ao certo como começar.

Feliz Ano Novo! Feliz Blog Velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.