MEL-DE-US! Já estamos praticamente em Agosto e eu fiquei os últimos quatro meses num limbo pessoal. O Mercúrio retrogrado veio com força para ensinar a dar dois passos pra trás para continuar a caminhada. A vida às vezes dá uns nós meio estranhos que nem pensando em voz alta o nome de um grande fofoqueiro é capaz de desatar, mas seguimos em frente.
É verdade que os nós da vida pessoal atrapalham outras áreas da vida e eu senti na pele o desalinhamento dos meus chacras, que incluíram espinhas, alimentação desregulada, um quarto todo bagunçado, assim como minha mente, e um humor digno de Lula Molusco. Mermã, eu estava o próprio, sem tirar nem por. #sorrynotsorry🦑
A válvula de escape para momentos difíceis foi aprender a ter auto controle pra não surtar, o que eu não tive muito, mas tentei. Manter o pensamento nas férias que estavam por vir também me ajudaram a levar as coisas com mais leveza, e claro a rotina de atividade física fez toda a diferença, e também dividir o fardo com alguns amigos. Em certos momentos achei que estava reclamando de barriga cheia mas a verdade só quem vive o problema sabe que qualquer coisa pode ser um gatilho, a ansiedade tá ali marcando de perto.
Hoje passada toda essa energia caótica e cármica é importante olhar pra trás e pra dentro. Talvez eu seja o drama, talvez eu colhi o que eu plantei, talvez eu apenas merecesse um chacoalhão pra acordar pra vida e amadurecer a torto e a direito mesmo que num turbilhão de emoções.
Recomeçar é preciso e quantas vezes forem necessário e por isso que estou de volta nesse meu cantinho de novo, e de novo e de novo. E assim como minha musa Beyoncé já anunciou Renaissance eu também estou anunciando a minha e I’m telling everybody, everybody. You won´t break my soul!